Notícias

Liga da Justiça: Nova sinopse é focada na Mulher-Maravilha

Liga da Justiça

Uma nova sinopse do filme Liga da Justiça foi divulgada, com foco na Mulher-Maravilha (Gal Gadot):

Mulher-Maravilha precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária. Diana e Batman unem forças e recrutam um time de meta-humanos para enfrentar uma grande ameaça. A Liga de heróis precisará salvar o planeta de um ataque em proporções catastróficas.

Liga da Justiça estreará em 16 de Novembro de 2017.

A sinopse anterior dizia:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O elenco conta ainda com Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Jeremy Irons (Alfred), Willem Dafoe e J.J. Simons.

Rumores apontam que o Superman usará um uniforme negro e será maligno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A produção passou por uma mudança de direção, já que Joss Whedon assumiu o lugar de Zack Snyder. A Warner Bros divulgou uma nota confirmando que o filme seguirá o que Zack já tinha em mente:

“A direção é mínima e tem que aderir ao estilo e ao tom e ao modelo que Zack configurou. Não apresentamos novos personagens. São os mesmos personagens de algumas cenas novas. Ele está entregando o bastão para Joss, mas o curso foi realmente definido por Zack. Ainda acredito que, apesar desta tragédia, ainda vamos acabar com um ótimo filme”.

Veja Também

Henry Cavill comenta sobre ausência do Superman no material promocional de Liga da Justiça