Notícias

Game of Thrones: Intérprete de Jaime Lannister fala sobre possível morte

Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister

Atenção para Spoilers! No último episódio de Game of Thrones que foi ao ar ontem pela HBO, vimos Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) atacar o exército de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau). O irmão de Cersei (Lena Headey) não esperava o embate e quase foi morto por Drogon, terminando o episódio no fundo do lago.

Assim, Nikolaj Coster-Waldau comentou sobre a possível morte de seu personagem à EW:

“Não acaba bem para ele, eu posso garantir. É impossível que acabe”. “Apesar de Daenerys ser a heroína e nós [Lannister’s] sermos os vilões, ainda não é agradável morrer torrado por um dragão, então acho que sou grato, pelo menos, que não foi assim para Jaime”.

Quem acompanha a série nota que este personagem é um dos que mais mudou com o decorrer das temporadas. No início era odiado e agora muitos fãs simpatizam com ele e, desta forma, uma morte parece não agradar unanimemente. Recentemente Nikolaj Coster-Waldau falou sobre o que poderíamos esperar para esta temporada: 

“É muito complexo, e quanto mais você cavar, mais complexo fica”. “Então para todos nós que estamos desde o início da jornada, você realmente quer que tudo der certo. Cada cena e cada momento parece ridiculamente importante”.

O próximo episódio se chama “Eastwatch” e será veiculado no próximo domingo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Roteiro da última temporada de Game of Thrones está pronto.