Notícias

Grey’s Anatomy: Nova personagem atormentará DeLuca

Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti)

A nova temporada de Grey’s Anatomy estreará em setembro e as primeiras novidades começaram a surgir. Já se sabe que Dra. Eliza Minnick (Marika Dominczyk) não retornará para a 14° temporada e que o casal Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams) poderá vingar. Outra confirmação é a volta da Dra. Teddy Altman (Kim Raver) e a entrada da personagem Carina (Stefania Spampinato), irmã do personagem Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti).

As notícias dão conta de que ela vai atormentar a vida do personagem, de acordo com a EW:

 “Ele fica frustrado com isso, porque a dinâmica entre eles não é boa. Vamos investir muito em DeLuca nessa temporada”.

Stefania Spampinato será Carina, irmã de DeLuca

A 14° temporada estreará em 28 de setembro, nos EUA.

Vale lembrar ainda que uma nova série derivada está em fase de produção. Recentemente o presidente da ABC falou sobre a nova produção:

A discussão vem acontecendo há algum tempo – antes até que desta temporada. Só dependia da Shonda [Rhimes] nos dizer o que ela tinha de inspiração para algo que fizesse sentido, o que foi bem recente. Falamos sobre os elementos de ‘Grey’s Anatomy’ que parecem ressoar entre o público – como uma narrativa emocionante, conexões humanas profundas, um ambiente de alto risco e mulheres fortes e empoderadas – e esses elementos serão levados ao spin-off”.

Veja Também

Intérprete de Maggie se diz surpresa com novo par romântico