Notícias

Grey’s Anatomy: Matthew Morrison diz que seu personagem será importante

Matthew Morrison

A 14° temporada de Grey’s Anatomy estreará em setembro e as informações começam a surgir. Não é novidade que será abordado o antigo relacionamento de Jo (Camilla Luddington) e estima-se que Matthew Morrison (Glee) interpretará seu algoz. No último episódio da terceira temporada, Alex (Justin Chambers) vai atrás do marido de sua amada e Morrison já fez uma pequena participação. Morrison revelou durante entrevista ao site Argonaut News que Dr. Paul Stadler (seu personagem) terá importância nesta nova temporada:

“Tem sido uma jornada muito louca desde o final de ‘Glee’. Eu tenho um importante papel que está por vir em ‘Grey’s Anatomy’”.

Os fãs não gostaram muito do final da 13° temporada, especialmente pelo possível casal que se formou, Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary). Também é possível que seja abordado o retorno da irmã de Owen (Kevin McKidd) e a volta da personagem Teddy Altman (Kim Raver).

Os novos episódios de Grey’s Anatomy estrearão em 28 de setembro nos Estados Unidos.

Matthew Morrison

É importante mencionar que a questão da violência doméstica é recorrente e mais comum do que pensamos. Programas como este, que abordam tal tema, podem contribuir diretamente nas denúncias de abusos e proporcionar que muitas mulheres saiam do anonimato.

Veja Também

Presidente do canal ABC fala sobre como teve a ideia de fazer uma série derivada de Grey’s Anatomy