Notícias

Game of Thrones: Diretor confirma atração entre Jon Snow e Daenerys

Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington)

O diretor Matt Shakman, responsável pelo episódio veiculado no último domingo, confirmou durante conversa com a EW que Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) poderão viver um romance.

Shakman comentou:

“É inegável que existe muita tensão política entre eles, mas ter esses dois ótimos atores em um cenário mais íntimo, uma caverna escura, naturalmente causa aquele efeito de sublinhar a química entre eles. Eu acho que existe uma atração pessoal, com certeza”. “O que Jon tenta dizer para ela é muito simbólico, e ela dá um passo metafórico em direção a ele ao dizer que vai lutar com ele quando for preciso”.

No último episódio vimos Daenerys atacar o exército de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau). O irmão de Cersei (Lena Headey) não esperava o embate e quase foi morto por Drogon, terminando o episódio no fundo do lago. Coster-Waldau comentou sobre o futuro de seu personagem:

“Não acaba bem para ele, eu posso garantir. É impossível que acabe”. “Apesar de Daenerys ser a heroína e nós [Lannister’s] sermos os vilões, ainda não é agradável morrer torrado por um dragão, então acho que sou grato, pelo menos, que não foi assim para Jaime”.

O próximo episódio se chama “Eastwatch” e será veiculado no próximo domingo.

Daenerys encontra Jon Snow

Veja Também

Kit Harington e Emilia Clarke falam sobre seus personagens